Copos Biodegradáveis - Copo Biodegradável 280ml
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Copo copa do mundo

 Cor disponível para Copo copa do mundo
 Cobertura disponível para Copo copa do mundo


Por que incluir o Copo Biodegradável da Copa 2022 no mix de produtos?

É interessante levar em consideração que eventos esportivos, como a Copa do Mundo, unem uma grande quantidade de pessoas para acompanhar os jogos juntos e, sempre nestas ocasiões, há a presença de comidas e bebidas, então oferecer um impresso para essa finalidade com a opção de personalização é uma forma de reter clientes e oferecer um produto muito útil.

Como personalizar os Copos Biodegradáveis?

Para personalizar os Copos Biodegradáveis, faça o download do gabarito no formato desejado (Photoshop, Illustrator ou CorelDraw) e crie a arte respeitando as margens e as indicações descritas. É interessante manter a arte nas cores que remetem à Copa e ao Futebol!

Como funciona a compra com a Atual Card?

Todo o processo de compra acontece de maneira virtual e 100% segura. Basta selecionar os produtos que deseja, fazer o download dos gabaritos, criar belíssimas artes e nos enviar. Contamos com parque gráfico próprio, o que torna toda a produção mais rápida e segura. Além disso, trabalhamos com entrega facilitada e também temos a opção de retirada em balcão!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos