Caixa de Papelão 28,7x20,2x11,4cm | Delivery | Atual Card
Caixas de Papelão - Caixa 28,7x20,2x11,4cm
Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Conheça mais sobre o modelo de Caixa de Papelão Personalizada No 19 - 28,7x20,2x11,4 cm, disponível na Atual Card?

Nesta opção a Caixa de Papelão mede 28,7x20,2x11,4 cm, podendo ser adquirida Sem Impressão, Com Impressão em 1 Lado ou, ainda, Com Impressão em 2 Lados da caixa. As caixas são produzidas em Papelão de 340 g e o tempo de produção das Caixas de Papelão é de 5 dias. Você pode receber seu pedido diretamente em casa ou em um dos nossos 3.500 balcões de retirada, espalhados por todo o país!

Como montar corretamente a arte gráfica que será impressa na Caixa de Papelão?

Tome alguns cuidados ao montar a arte gráfica, pois a impressão no papelão é feita utilizando clichês e por isso precisa respeitar os seguintes pontos: utilize fontes maiores que 10 pt e linhas com espessura de 0,3mm, no mínimo, cuide também de desenhos e logos deixando-as maiores que 1cm e evitando fundos e cores chapadas, além de desenhos muito próximos e detalhados. Caso, seja utilizada alguma logomarca com 2 cores diferentes – esta poderá ficar deslocada. Respeite nossas dicas e assim terá Caixas de Papelão Personalizadas e de qualidade. Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente que está preparada para te ajudar a sanar dúvidas quanto à pedidos, materiais gráficos e status do pedido.

Por que comprar com a Atual Card?

Porque só na Atual Card você encontra comodidade e praticidade para realizar suas compras em um processo que proporciona máxima qualidade, além da logística inteligente e totalmente integrada que agiliza o processo de expedição dos pedidos. A Atual Card atua no mercado de impressos há mais de 20 anos e tem um longo histórico de comprometimento e responsabilidade para com seus clientes. Faça sua compra, hoje mesmo, e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos