Impressão Móbile Tipo U | Material de PDV | Gráfica Atual Card

Móbile Tipo U
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Móbile Personalizado
Cor para Móbile Personalizado
Cobertura para Móbile Personalizado
Tamanho para Móbile Personalizado
Acabamentos para Móbile Personalizado


Acabamentos para Móbile Personalizado

O que é o Móbile Retangular?

Sabe aquele impresso que geralmente fica pendurado nos corredores de lojas, farmácias e mercados, divulgando a marca dos produtos? Então, esse material é chamado de Móbile e aqui na Atual Card, você encontra o Móbile em quatro formatos, incluindo o Retangular usado para que as informações, imagens e escritas fiquem bem distribuídas. Assim, seu cliente pode personalizar o material da maneira que desejar.

Quais as características do Móbile Retangular da Atual Card?

O Móbile Personalizado da Atual Card é impresso em PVC 0,3mm e revestido da cobertura de Brilho UV Total Frente e Verso que concedem ao material mais resistência e durabilidade, além é claro de proporcionar um belíssimo design. O produto recebe impressão frente e verso colorida, permitindo a personalização de diversas maneiras e está disponível em dois tamanhos (22,1x14,4cm/22,1x29,4cm) em que você pode escolher o formato pequeno ou grande, sendo ambos com estrutura retangular. Aproveite dos atributos do Móbile Retangular para obter aumento na sua revenda de produtos gráficos com a Atual Card!

Por que comprar o Móbile Retangular com a Atual Card?

Só a pioneira em impressão online produz diversos materiais gráficos, tanto em pequenas ou grandes tiragens, e todos são fabricados em seu próprio parque gráfico com maquinários de última geração, concedendo a melhor qualidade no menor prazo. Além disso, a Atual Card está presente no mercado a mais de 20 anos como a referência no quesito qualidade, com distribuição dos produtos por todo Brasil. São diversas as vantagens de comprar com a Atual Card, sendo assim compre agora mesmo o Móbile Retangular e confira!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos