Manual ou Livretos | 8 Páginas | Gráfica Atual Card

Manual ou Livreto 8 páginas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Manual ou Livretos

Cor para Manual ou Livretos
Cobertura para Manual ou Livretos
Tamanho para Manual ou Livretos
Acabamentos para Manual ou Livretos

Acabamentos para Manual ou Livretos

Quais são as características do Manual ou Livretos 8 páginas?

O Manual ou Livreto é um produto especial da Atual Card, produzido em papel Reciclato 90g e em várias gramaturas do Couchê, como: 80g, 90g, 120g e 150g. Disponível nos tamanhos 15x10cm, 20x15cm 21x29,7cm e 22,8x21cm nas opções de cobertura Sem Verniz e UV Total Frente e Verso.

Como personalizar Manual ou Livreto 8 páginas?

Faça download do gabarito do Manual ou Livreto e crie a sua arte gráfica seguindo as páginas que já estão no arquivo. Pensando em facilitar a sua vida, a Atual Card disponibilizou o gabarito em Corel Draw, Photoshop e Illustrator com a páginação pronta para você se preocupar apenas com a criação da sua arte gráfica!

Por que imprimir Manual ou Livreto 8 páginas na Atual Card?

O Manual ou Livreto 8 páginas que você procura está na Atual Card! Aqui você encontra uma grande variedade de materiais gráficos, são Cartazes, Sacolas, Tags, Embalagens e muitos outros com o menor preço do mercado! Faça o seu pedido e comprove a qualidade da maior gráfica online da América Latina.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos