Convite Hot Stamping | Gráfica Atual Card

Convite Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Convite Hot Stamping
Cor para Convite Hot Stamping 
Cobertura para Convite Hot Stamping
Tamanho para Convite Hot Stamping

Acabamentos para Convite Hot Stamping

Acabamentos para Convite Hot Stamping 

Quais são as características da Cartela para Bijuteria Hot Stamping?

Para dar maior destaque a brincos e colares, a Cartela de Bijuteria conta com a incrível cobertura Hot Stamping, proporcionando ao impresso ainda mais brilho e elegância! A Cartela para Bijuteria Hot Stamping é impressa no papel Couchê 300g, em tamanhos variados e com as opções de cobertura de Laminação Fosca e Laminação Fosca + UV Localizado, e possui acabamentos inclusos de cortes e furos para expor e pendurar o material.

Como utilizar o Cartão Duplo Hot Stamping?

O Cartão Duplo é indicado para profissionais que precisam de um espaço maior em seu Cartão de Visita para criar uma pequena lista de produtos e serviços ou uma área para orçamentos, por exemplo. O produto está disponível em tamanhos diferentes, podendo a aplicação do Hot Stamping ser feita nas áreas que o cliente desejar, como no logotipo, nome do profissional ou endereço, por exemplo, para dar maior destaque a essas informações. O cliente pode escolher ainda entre as opções de Laminação Fosca e de Laminação Fosca + UV Localizado para complementar a cobertura de Hot Stamping.

Como comprar Cartela para Bijuteria Hot Stamping em uma gráfica online?

A compra de Cartela para Bijuteria Hot Stamping na Atual Card é feita de forma 100% online, e você ainda pode acompanhar os status do seu pedido diretamente na área do cliente em nosso site.
Selecione o modelo de cartela desejado, baixe o gabarito do produto e utilize o arquivo para criar a arte gráfica. Na Central de Instruções você encontra orientações e dicas de como criar as máscaras de Hot Stamping e de Verniz Localizado, garantindo que a Cartela para Bijuteria Hot Stamping fique com um perfeito resultado! Com os arquivos prontos pode dar continuidade no processo de compra.