Comandas em PVC com Dados Variáveis | Gráfica Atual Card

Comandas em PVC - Comandas em PVC com Dados Variáveis
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Comandas em PVC com Dados Variáveis 

Cor para Comandas em PVC com Dados Variáveis
Cobertura para Comandas em PVC com Dados Variáveis
Tamanho para Comandas em PVC com Dados Variáveis
Acabamentos para Comandas em PVC com Dados Variáveis 
 
Acabamentos para Comandas em PVC com Dados Variáveis

O que é a Comanda em PVC com Dados Variáveis?

A Comanda em PVC com Dados Variáveis utiliza de um sistema de impressão automatizado que tem uma mesma arte como base trocando apenas as informações, e está troca é realizada por um processo de cruzamento de dados, na qual insere na comanda as informações descritas no documento como imagens, números e demais dados enviados.

Como fazer a Comanda em PVC com Dados Variáveis?

A Atual Card disponibiliza para criação da arte gráfica o gabarito padrão em Corel Draw. Além disso, você encontra uma planilha em Excel para adicionar as informações dos Dados Variáveis, desta forma basta adicionar as informações desejáveis na planilha e criar a arte fixa do material, lembramos que as imagens enviadas devem ser compactadas como Rar ou ZIP. Para maiores informações acesse nossa instrução de Dados Variáveis.

PQuais as vantagens de comprar Comandas em PVC com Dados Variáveis na Atual Card?

A Atual Card é a pioneira em impressão online e está constantemente investindo em maquinários de última geração para produzir materiais de excelente qualidade. Além disso, só a maior gráfica online da América Latina possui um sistema de logístico avançado que entrega os produtos em prazos reduzidos por todo Brasil. Seja você também um revendedor da Atual Card, trabalhe com os melhores impressos do mercado e vivencie um crescimento constante em seus lucros!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos