Cartão Duplo em Pequenas Tiragens | Gráfica Atual Card

Cartão Duplo em Pequenas Tiragens
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais em Pequenas tiragens
Impressão em Pequenas Tiragens
Coberturas para Pequenas tiragens
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

Acabamentos inclusos ou opcionais

Acabamento para pequenas tiragens

Por que usar o Cartão Duplo em Pequenas Tiragens da Atual Card?

O Cartão Duplo apresenta maior espaço para divulgar as empresas e os profissionais. Para atender a todos os segmentos de mercado, estão disponíveis em dois modelos. A possibilidade de impressão em pequenas tiragens é uma grande oportunidade de economia na confecção deste material gráfico.

Qual é o material do Cartão Duplo em Pequenas Tiragens?

O Cartão Duplo pode ser impresso em diversas opções de papéis, como o papel Couchê 250g e 300g, assim como no papel Reciclato 240g e no Supremo 300g. Para apresentar um efeito de brilho metalizado e destacar a arte, temos as opções do papel metal premium 300g e do supremo metalizado 300g.

Por que imprimir Cartão Duplo em Pequenas Tiragens em uma gráfica online?

O Cartão Duplo é um material muito versátil que pode ser utilizado em diversas ocasiões, como um Folder na divulgação de produtos, ou uma Cartela de Mostruário, um Cartão Fidelidade para marcar as compras efetuadas, e é claro, um Cartão de Visita diferenciado. A impressão em Pequenas Tiragens facilita o controle da distribuição e ainda permite uma atualização constante da arte gráfica.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos