Cartão de Visita Supremo | Cartão de Visita | Atual Card

Cartão de Visita Supremo
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão de Visita Supremo
Cor para Cartão de Visita Supremo
Cobertura para Cartão de Visita Supremo
Tamanho para Cartão de Visita Supremo
Acabamentos para Cartão de Visita SupremoAcabamentos para Cartão de Visita Supremo

O que é um Cartão de Visita Supremo 300g?

O Supremo 300g é um papel especial utilizado na impressão do tradicional Cartão de Visita, suas propriedades garantem a frente do papel lisa e brilhante, enquanto o verso permanece poroso, ideal para receber anotações após a impressão do material. E a alta gramatura do Cartão de Visita Supremo 300g proporciona maior resistência e durabilidade ao produto.

Quais são as opções de Cartão de Visita Supremo 300g?

O Cartão de Visita Supremo 300g está disponível para a impressão sem verniz ou com cobertura de UV FR que deixa toda a frente do material mais brilhante. O material tem o tamanho 9x5cm e é possível escolher entre três opções de impressão: 4x0, 4x1 e 4x4. Além disso, a Atual Card oferece os acabamentos opcionais de corte adicional, refile, furo, serrilha, vinco ou corte especial para que você tenha total liberdade para personalizar o impresso como você ou o seu cliente preferir.

Por que comprar Cartão de Visita Supremo 300g na Atual Card?

Aqui na Atual Card você encontra Cartão de Visita Supremo 300g disponível em pequenas e altas tiragens com o melhor preço do mercado gráfico e com diversas opções de pagamento e transporte. Só a maior gráfica da América Latina pode garantir a alta qualidade de impressão com um prazo curto de produção e entrega. Aproveite a comodidade e praticidade, faça já o seu pedido!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos