Cartão de Visita Reciclato | Cartão Online | Atual Card

Cartão de Visita Reciclato
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Cartão de Visita Reciclato 
 

Cor para Cartão de Visita Reciclato
Cobertura para Cartão de Visita Reciclato 

Tamanho para Cartão de Visita Reciclato 

Acabamentos para Cartão de Visita ReciclatoAcabamentos para Cartão de Visita Reciclato

O que é o Cartão de Visita Reciclato?

O Cartão de Visita Reciclato é um impresso promocional produzido em papel Reciclato, com aspecto e características semelhantes ao sulfite comum, porém é confeccionado com papel ecológico. Tem a coloração em tons de bege claro e é ideal para empresas preocupadas com sustentabilidade e que desejam transmitir essa visão aos seus clientes.

Como criar a arte gráfica do Cartão de Visita Reciclato?

Ao escolher seu modelo de cartão, faça download grátis do gabarito do produto, disponível nos programas de edição Corel Draw, Photoshop e Illustrator. Em seguida utilize o arquivo para montar a arte gráfica desejada, mas lembre-se de verificar se todos os elementos utilizados na arte estão de acordo com os padrões de impressão aceitos na Atual Card. Caso tenha dúvidas ao montar a arte do seu Cartão de Visita Reciclato, consulte a Central de Instruções da gráfica ou solicite contato via mensagem no site, Facebook ou telefone.

Por que devo imprimir Cartão de Visita Reciclato em uma gráfica online?

A gráfica online proporciona maior agilidade na produção de impressos, e aqui na Atual Card você tem agilidade, qualidade e preço justo, afinal contamos com parque gráfico próprio, equipes de produção treinadas, maquinários de última geração e mais de 20 anos de experiência em produção gráfica, sendo a maior gráfica da América Latina! Adquira já o Cartão de Visita Reciclato e comprove!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos