Cardápio em Papel | Gráfica Atual Card

Cardápio em Papel
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Como personalizar o Cardápio de Papel?

Para personalizar o Cardápio de Papel da Atual Card basta fazer o download do gabarito que está disponível na página do produto em nosso site e utilizá-lo para criar a arte gráfica do produto. Em nossa loja há duas opções de papel: o reciclato 240g e o couchê 300g, que podem ser combinados com a cobertura de Laminação Fosca, para que você, revendedor gráfico, ofereça produtos de altíssima qualidade para variados tipos de clientes.

Qual é o tamanho ideal para Cardápio de Papel?

O tamanho ideal para o Cardápio de Papel dependerá da quantidade de alimentos e bebidas ofertados: para um bistrô com poucas opções de alimentos, um Cardápio de Papel Médio já basta, por outro lado para um restaurante a la carte com diversas opções de pratos, um Cardápio de Papel tamanho Grande será mais efetivo.

Por que fazer a impressão de Cardápio de Papel em uma gráfica online?

Oferecemos diversas opções de pagamento e não fazemos gravação dos seus dados bancários, possibilitando que você adquira seu Cardápio de Papel de forma 100% online com maior praticidade e segurança.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos